Políticas de Privacidade Global King APK - BRA

Esta política de privacidade estabelece o uso dos seguintes aplicativos móveis, criados e mantidos pela Global King APK:

Quais informações o aplicativo obtém e como ele é usado?Informações fornecidas pelo usuárioO aplicativo não requer nenhum tipo de registro no Global King APK, mas exige que o usuário mantenha uma conta da Apple App Store (iOS) e / ou uma conta da Google Play Store (Android) para baixar o (s) aplicativo (s).

Informação obtida automaticamenteAlém disso, o aplicativo pode coletar automaticamente outro tipo de informação, como: tipo de dispositivo móvel, país do usuário, endereço IP, sistema operacional do dispositivo móvel e informações sobre como o aplicativo é usado.

O aplicativo obtém informações precisas e em tempo real do dispositivo?O aplicativo não coleta informações precisas em tempo real da localização do dispositivo a qualquer momento.

Podem terceiros obter acesso às informações obtidas pelo aplicativo?Sim Podemos compartilhar informações fornecidas pelo usuário ou obtidas automaticamente nos seguintes casos:Quando exigido por lei. Quando acreditamos que é necessário proteger nossos direitos, proteja sua segurança ou a segurança de outras pessoas, investigue fraudes ou responda a uma solicitação do governo. Com fornecedores que trabalham em nosso nome e concordaram em cumprir as regras estabelecidas nesta política de privacidade. Com anunciantes e redes de publicidade de terceiros, conforme descrito na seção "Informações obtidas automaticamente".

Coleta automática de dados e publicidadePodemos trabalhar com empresas analíticas para nos ajudar a entender como o aplicativo é usado, como frequência e duração de uso.

Podemos trabalhar com anunciantes e redes de anunciantes terceirizados, que precisam saber como você interage com a publicidade presente no aplicativo, que ajudam a manter os preços baixos. Anunciantes e redes de anunciantes podem usar parte das informações coletadas pelo aplicativo.

Política de retenção e gerenciamento de informaçõesManteremos os dados fornecidos pelo usuário e coletados automaticamente indefinidamente, pois é necessário para o uso correto do aplicativo.

SegurançaPreocupamo-nos em salvaguardar a confidencialidade das suas informações, pelo que temos as medidas necessárias para atingir este fim. Por exemplo, limitamos o acesso a essas informações a funcionários e contratados autorizados que precisam conhecer essas informações para operar, desenvolver ou aprimorar nossa aplicação. Observe que, embora nos esforcemos para fornecer um nível razoável de segurança para manipular e processar informações, nenhum sistema de segurança pode impedir todas as possíveis violações de segurança.

AlteraçõesEsta Política de Privacidade pode ser atualizada de tempos em tempos por qualquer motivo. Vamos notificá-lo de quaisquer alterações à nossa política de privacidade, publicando a nova política de privacidade nesta página.

Seu consentimentoAo usar os Serviços, você está consentindo que o processamento do usuário forneça e forneça automaticamente as informações da Coleção, conforme estabelecido nesta Política de Privacidade, uma vez modificado por nós. "Processo" significa o uso de cookies em um computador / dispositivo portátil ou o uso ou o contato com as informações de qualquer forma, incluindo, mas não se limitando a, coleta, armazenamento, apagamento, uso da combinação e divulgação as informações, todas as atividades que serão realizadas nos Estados Unidos. Se você reside fora dos EUA Suas informações serão transferidas para os EUA e processadas e armazenadas lá, de acordo com os padrões de privacidade dos Estados Unidos. Ao usar o aplicativo e fornecer informações para nós, você concorda com tal transferência e processamento dos EUA.


Comentarios

Entradas populares de este blog

Políticas de privacidad Global King APK - ESP

Global King APK Privacy Policies - EUA